Antipalavras
Poesia e microcontos

3

Marcadores:
sangue são
circula
em veia
alheia

em mim
ruim
3 comentarios:

Em mim também, talvez até pior mon ami, hshs!


Oi, Bruno, tudo bem? Passei pra dar uma espiadinha.
Abraccio.
Julio
Dá uma olhada no meu poetapassofundo.blogspot.com. Faz tempo que náo atualizo. Aliás, náo deixa de ver também www.projetopassofundo.com.br.


Postar um comentário

Antipalavras

Ou isso é poesia ou não é nada,
um nada absoluto que persiste
em tentar explicar tudo.

Mas um nada que não é ausência,
e sim, preenchimento ao contrário.

Assim como o mito, um nada
que é tudo, a poesia é um nada
superior ao vazio:
Antipalavra que anula a palavra comum,
resultando a realidade.

Essa é a função do poeta
equilibrar com antipalavras
um mundo construído por palavras
para que a ilusão em que todos vivem
adquira existência.

Anti-herói

Minha foto
Escrevo poesias, contos e crônicas. Toco piano na banda Reino Elétron. Sou formado em Letras e faço Jornalismo na Universidade de Passo Fundo

Antimarcadores

Antipeixes


AntiTwitter

    Siga-me no Twitter

    Antisseguidores